10 de set. de 2009

Choices .


Então , aqui vou de novo embarcando em mais decisões a tomar , em novas escolhas a fazer . Eu esse ano descobri o quanto é horrível fazer escolhas , escolher entre duas coisas que você sempre gostou muito . Acho que seria bom escolher entre razão e coração , talvez fosse mais fácil , mas nessa situação é coração contra coração e aí a situação complica e muito , sinceramente nem sei o que fazer desta vez , juro que estou tentando e pensei até em deixar tudo acontecer sem eu escolher , mas eu preciso escolher .... isso depende exclusivamente de mim e da minha escolha , impossível decidirem por mim .
Enquanto esse turbilhão de coisas acontecem eu venho escrever , já disse o quanto me acalmo quando venho aqui escrever ? Pois é isso , mesmo que não seja um blog super comentado ou seja lá o que for é o meu cantinho e gosto de escrever o que penso e sinto , tá isso ficou incoerente com o meu texto de escolhas , mas quem se importa ? (:
Hm , até a J.K. Rowling ( escritora de Harry Potter , pra quem não sabe . ) fala de escolhas : "São as nossas escolhas que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades."
( Joanne K. Rowling )
Então é só isso mesmo , bjs xx