30 de abr. de 2010

Let the sunshine in .




Eu sei no fim tudo se ajeita .

Os problemas grandes de hoje , a perda dos desejos , dos sentimentos , os medos , as escolhas , tudo no fim se resolve , de alguma maneira .

Eu sinto no ar a mudança , sinto na pele , sinto por aí , sinto aqui por perto , sinto aqui dentro .

Quem eu acreditei que não me deixaria , me deixou .

Quem acreditei que me apoiaria , não me apoiou .

Quem eu acreditei que podia confiar , me traiu .

Quem eu acreditei que poderia valer a pena lutar , me esqueceu .

E então neste momento que aqui estou nada importa mais , isso tudo passou , são cinzas e o vento vai se encarregar de levá-las embora .

Ainda consigo acreditar que o futuro me aguarda com coisas boas , boas notícias , boas amizades , bons amores , boas recordações .



Reaparecendo ! Vocês acreditam que o meu computador queimou a placa mãe ? Pois é , já não bastasse minha internet isso também , mas tá tudo bem , ele já foi consertado e tá de volta , novo em folha (:

18 de abr. de 2010

Não tente entender .





Estou eu aqui sentada diante de toda essa visão maravilhosa sem entender e ao mesmo tempo entendendo tudo , sentindo o cheiro das flores que ficam balançando , aliás elas estão sempre dançando deliciosamente com o vento , e sinto o vento tocando meu rosto num convite pra brincar junto dele , e quando fecho os olhos me permitindo viajar pelo mundo vejo sua imagem em minha mente , sutil , leve , doce e sinto um sorriso formando em meus lábios , um sorriso espontâneo , tão espontâneo que nem se eu quisesse poderia contê-lo , ele é mais forte do que eu e é regido por um sentimento de magnitude inimaginável , inexplicável , um sentimento que prefiro aceitar do que entender .



Post pequeno , eu sei . Espero que em breve tenha mais tempo e post maiores , beijos :*