31 de dez. de 2011

Feliz recomeço!



O título do post já indica tudo sobre o que vou falar no mesmo: uma grande mudança, que aconteceu comigo e outra que vai acontecer no blog. Não está entendendo nada? Bom, continue lendo e eu prometo não demorar muito desta vez.
Nesse ano de 2011 fui muito relapsa com o blog, no ínicio do ano comecei tentando manter o mesmo ritmo mas então comecei a estudar e lascou com tudo, não consegui conciliar tempo pra nada e quando achei que conseguiria porque me mudei de cidade e larguei a faculdade, a coisa piorou porque não tinha nem mais uma ideia sequer pra escrever, algum tipo de falta de insipração que até hoje não entendo e nem tenho me preocupado muito em entender, uma hora dessas a imaginação volta com tudo, tenho certeza.
Anyway, fiquei meses sem postar né? (Jura, Ana Beatriz?! Ninguém percebeu!)
Mas acontece que não quero abandonar esse blog que foi meu companheiro nas minhas horas mais complicadas, onde conheci tantos amigos e onde sou feliz desde agosto de 2009, e foi a partir dessa vontade de continuar com o SOS que comecei a pensar em escrever aqui mais como um diário, não vou contar o que comi no almoço, nem nada disso, mas digo sobre assuntos do dia-a-dia, não vou garantir que escreverei todos os dias mas pelo menos uma vez por semana posso tentar, eu posso estar ficando louca por tentar isto justo agora que estou voltando pra faculdade e pro meu curso de letras, mas porque não enfrentar os desafios não é? Não sei se vou dar conta mas vocês vão saber disso por aqui com certeza :)





Feliz ano novo!