Vocês sabem aquele momento em que você se sente super chateada com alguma coisa ou pessoa e aí acontece algo relacionado exatamente ao que você está passando pra acabar com tudo? Pois então, essa semana me senti meio triste por alguns motivos, achei que fosse até TPM (e talvez fosse, sei lá), o fato é: estava eu pensando nesse problema (que nem é problema) e quando entro no ônibus o que me espera? Isso mesmo um acontecimento que muda e revoluciona pra piorar a sensação de desespero que sentia no peito, e o pior que não havia como fugir. Não há escapatória da nossa linda mente que se auto-converte de ".ruim" pra ".péssimo", assim como convertemos um vídeo ".avi" para ".rmvb". Sei, a metáfora foi horrível... eu me sentia pior do que ela.
Tirei uma conclusão do que aconteceu, precisamos tomar uns sustos algumas vezes, só pra perceber que nem tudo está perdido, o erro pode está bem perto e talvez exista correção, ou pra perceber que não tem mais jeito mesmo ou então que o certo é esperar mais um pouco, como vemos por aí, tempo transforma tudo. Tô pensando no que fazer, mas acho que hoje decisões serão tomadas e qualquer novidade conto por aqui... ou não.
Obrigada de verdade a cada um de vocês pelos parabéns, viu? Me senti abraçada por vocês :) Não sei se repararam, mas o número de posts diminuiu, tinha cento e alguma coisa mas agora tem 35, eu decidi apagar alguns posts, pode parecer loucura mas senti que era hora de me desprender de muita coisa que aconteceu, pensei até em deletar tudo e criar outro blog mas decidi que nãos posso abandonar o Smell assim tão repentinamente, gosto muito daqui e todos sabem disso rsrs ;D Anyway, agora é vida nova aqui no smell of secrets assim como minha vida recomeçou de uns tempos pra cá, transformações as vezes são tudo que precisamos pra sermos realmente felizes. Beijão pra todos e até mais ;*