3 de nov. de 2009

I just wanna go home



Dizem que mudanças normalmente fazem bem pra vida , e que é preciso estar sempre em mutação , pra vida não ficar chata e pra melhorar sabe - se lá o quê na vida .
Eu fiz uma grande mudança na minha vida , a quase um ano atrás , a maior mudança ( literalmente ) na minha vida , eu me mudei de cidade .
Saí da minha cidade , do lugar onde nasci , cresci e aprendi a ser quem sou hoje , deixei pra trás parte da minha família , amigos , e alguns sonhos .
E hoje depois de tanto tempo pensei que já fosse ter acostumado mas é só conversar com as pessoas de lá pra me dar uma vontade louca de ir pra lá e rever eles , dar um abraço apertado neles e dizer o quanto amo cada uma daquelas pessoas que fazem minha vida mais feliz mesmo que à distância .
O que quero dizer é que não importa onde você vá , como diz a música 'home is where the heart is' e meu coração está lá , estaria mentido se dissesse que é o contrário , mas eu espero sinceramente que um dia me acostume , até porque minha vontade é de me mudar daqui onde moro agora também , aliás minha vontade era mudar de país , me desculpem as pessoas patriotas de plantão mas não amo tanto assim meu país , apesar das belezas dele e tudo mais eu ainda quero um lugar diferente daqui , o lugar dos meus sonhos , que um dia vou mesmo que seja só pra conhecer .
Mesmo que meu sonho se realize e eu more no lugar onde sempre quis o meu coração vai estar sempre lá , no lugar onde comecei a minha vida , minha antiga cidade .

1 ♥ Comente !:

Rafaela Heming disse...

há alguns dias fiz um post sobre isso também, comparando com a Dorothy, do Mágico de Oz. O coração acaba sendo mais forte que vontades e sonhos, desejos de estar em outros lugares.

Postar um comentário