18 de fev. de 2012

Mais completa do que nunca.



E, aí? Nessa semana que vai começar completo mais um ano de vida, e esse ano a animação pra esse dia tá oscilando.
Num dia acordo super empolgada pensando na nova década que vai se iniciar (Vou completar 20 anos, como assim?) e no outro dia bate uma nostalgia da minha infância/adolescência, não sei se acontece ou se já aconteceu com vocês.
Enfim, pra esse ano há muito mais motivos pra sorrir (tirando o fato da nostalgia) estou cercada de amigos de uma vida toda, pessoas que me conhecem e que posso dizer de coração aberto que são amigos verdadeiros e pra todas as horas e principalmente estarei comemorando com minha família toda unida, o que não aconteceu nos últimos anos devido ao fato de eu estar morando na Bahia e minhas irmãs em Minas, já disse como é bom ter voltado a morar na minha cidade natal? Insiram muitos suspiros aqui, obrigada.
Não sei se vai ter festa e sinceramente? Nem me importo se eu apenas ver meus amigos e sentir o carinho deles por algum tempinho, isso já vai ter feito meu 24 de fevereiro mais bonito, mais completo.

Ok, mudando de assunto, meu fim de semana está terrível, oficialmente detesto carnaval e pra piorar todos meus amigos foram pra um retiro e eu fiquei porque não tive como pagar pra ir e meu pai começou a pegar no pé dizendo que mesmo se pagassem pra mim ele não queria que fosse e quando meu pai ou minha mãe falam que não nada muda a cabeça deles, independente da minha idade não vou contestar. Tenho 3 dias pra terminar de ler o livro Helena do Machado de Assis pra faculdade e a preguiça não quer deixar, o bom é saber que só dou aula na quinta-feira (pelo menos pra isso o carnaval serve) e que posso preparar minha aula na terça. Enfim, bom feriado pra vocês :*

10 ♥ Comente !:

Anônimo disse...

Feliz aniversário adiantado, Bia. Que Deus te ilumine, te proteja e abençõe essa nova fase em sua vida :D
Bom feriado pra você também, bjobjo.

Tiêgo R. Alencar disse...

Psiu... Ainda tem alguém por aqui que se importa com você e que acha digníssimo que você comemore seus 20 anos do jeitinho que deve ser, sem adicional forçado. O que importa é você estar feliz e pronta pra sua versão 2.O! Ai, que experiente! <333333333

Beijo! Saudades mil e se prepare para algo no dia do seu aniversário!

Deby disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! Eita cheguei bem na hora! :D

Tudo de bom pra você, beijos :*

Janaina Barreto disse...

Oi, Bia!
Poxa, quanto tempo eu não venho aqui no teu blog! o_o' Gostei muito de você ter voltado ao estilo 'diário' aqui no Smell. Gostava quando você postava assim apesar de adorar também os seus textos lindos!

Enfim, me sinto nostalgica todos os dias. Queria muito voltar a ter 15 anos e fazer muita coisa diferente. Principalmente estudar mais, rs! Não pensei que ser adulto ia ser difícil assim, mas está sendo. Enfim, sei que vai melhorar e a gente um dia consegue independência, viu?! Nenhum não vai nos segurar. #revolts haha

Espero que o aniversário tenha sido legal :D

Beijoka ;*

Jessica Carvalho disse...

Ei, Feliz Aniversário atrasado! Mas enfim, espero que tenha sido um ótimo dia. É sempre bom passar com as pessoas que a gente gosta. Eu tmb não ligo muito para festas, a última vez que fiz foi há uns cinco anos atrás... Mas a família e os amigos são indispensáveis!

Beijos =*

Paola Ferreira disse...

Feliz aniversário atrasado. Longe ou perto, você tem que fazer de agora em diante dias memoráveis, para que daqui mais uma década possa ter mais momentos felizes, e mais risos, mais suspiros.


Seja bem feliz menina.

Vanessa disse...

Espero que tenha aproveitado bem o seu aniversário! Que a chegada dos 20 anos te traga muita felicidade.

(www.caixinhadeopinioes).zip.net)

Jessica Carvalho disse...

Ah, Bia, passando aqui de novo para dizer que te indiquei em um meme lá no blog. Bjus =*

Loma disse...

Hey ^^

Esse lance de sentir ora bem e ora bad com a idade é normal... pelo menos acontece comigo também. Mas temos que pensar que com a idade vem junto a sabedoria.

Xxx

:: Loma (www.night-angel.org)

Anônimo disse...

Aproveite esses 20 anos menina! Sobre postar, eu tambem ando com certa dificuldade, a maioria dos posts deixo como rascunho, estamos sendo exigentes demais com nossos textos hahaha
Boa sorte querida, e obrigada pela recepção no blog

Postar um comentário