15 de mar de 2010

A dangerous secret .

4 de agosto de 1962

Me sinto patética ao escrever em um diário , logo eu uma atriz tão famosa , mas preciso deixar por escrito o que poderá ocorrer comigo a seguir , sei que deixei coisas totalmente erradas acontecerem comigo , coisas que eu deveria ter fugido mas não fui capaz de fugir e fui ao encontro delas , mesmo sabendo o perigo que corria , e agora me vejo no fim de uma linha tênue entre a razão e o coração , não dá mais pra sustentar todo esse peso em minhas costas , fiz muitas coisas que não deveria ter feito e nesse momento não posso nem ao menos desabafar , o que me resta é escrever nesse diário e seguir em paz e deixar o passado e as coisas que fiz em paz também .

Ninguém nunca entenderá minha partida , acho que será um grande enigma, mas nada importa , vou continuar guardando esse segredo e vou levá - lo comigo para meu túmulo , ele morrerá comigo no auge do meu sucesso , aos 36 anos .

Mas espero que eu fique na memória de todos os meus fãs , espalhados pelo mundo , quero que meu nome vire lenda , mais do que já é , modéstia parte .

Por favor Deus , esteja me escutando , ou melhor lendo esse diário que ninguém nunca descubra o segredo pelo qual luto pra esconder todos os dias .

Enquanto escrevo imagino se tivesse sido diferente , mas agora é tarde e eu sinto que o anjo de asas negras que me visitou em sonho na noite passada se aproxima para uma nova visita e desta vez ele me levará junto dele .

Beijos e Adeus , Norma Jean Mortenson ( Marilyn Monroe ) .


Pauta Blorkutando - 77ª edição


" Marilyn Monroe, nome artístico de Norma Jean Baker , nascida Norma Jean Mortenson; nasceu em Los Angeles, 1º de junho de 1926 , e morreu em Los Angeles, no dia 5 de agosto de 1962 , foi uma atriz americana.
É uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.
" Fonte : wikipédia

Oi gente , achei super digno da Marilyn ser a celebridade pra essa pauta do Blorkutando , depois de tanto tempo resolvi postar , milagres acontecem ! Ultimamente fui tomada por uma felicidade constante , e tenho meus motivos , muito bons aliás *-* Nem sei se o texto ficou bom , mas eu tentei pelo menos . É isso e não vou responder os comentários agora , só amanhã pela tarde , então se não te respondi ainda , aguarde que vou responder :*

8 ♥ Comente !:

Monique Premazzi disse...

AMEEEEEEI O TEXTO, ESPERO QUE VOCÊ GANHE AMIGA *-* MUITO DIGNO MESMO.

ALIAS, QUE BOM QUE POSTOU \o/ EU FIQUEI FELIZ QUANDO VI SEU COMENTARIO LA NO BLOG, QUASE NEM ACREDITEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Saudades amiga, besos <3

Jana Barreto disse...

Nossa, Bia! Me arrepiei todinha! =O
Muito boa sua idéia de escrever sobre a "Mel". Eu me perdi aqui pensando que era mesmo ela escrevendo... rs Aposto que fica no pódio, hein?
Beijos! :*

Di Lopes disse...

Amei *-*

Deu um follow -okaskosa ;D

Victor disse...

Nossa! quase perguntei se era um fragmento real escrito pela propria!!!

Merece ganharrrrr!! muito elaborado e lindo

Carolzinha_Hermanas. disse...

Eu ameeeei o post,lindo *_*


-

Beeijinhos;saudades do seus textos <3

Luiza disse...

Realidade. Crueldade não ganhar, Bills. Até agora não recebi as notas, acredita? Saudades sutis de ti. Quero cartas!

Camila . disse...

Lindo texto e lindo blog!
Desabafar é essencial, e o texto ficou muito realístico.
Beijos.

www.menina-normal.blogspot.com

Vicky D. disse...

AMEI!
Lindo Lindo!!!

bjão =^.^=

Postar um comentário