15 de ago de 2010

Maldita parede



" They love to tell you 'stay inside the lines'
But something's better on the other side ... "
( No such things - John Mayer ♪ )


Parede , é tudo que vejo .
Eu sei que a parede é invísivel e sensível ao toque , e que posso continuar vivendo se for dentros dos limites que essa parede me impõe , mas eu não quero e não posso suportar mais isso , eu não quero mais esperar pela salvação , quero fugir , pular , escalar essa parede , quero correr sem destino , quero ser o fantasma gasparzinho e atravessar pro outro lado da parede sem me machucar .
Tenho andado a sonhar , acreditando que as coisas vão dar certo , mas cada dia que passa as coisas parecem piorar e todos os meus desejos parecem se afastar de mim , meus gritos ficam presos na garganta , minha ansiedade por viver a minha vida guardada , essa ansiedade que me chama , me convida pra entrar no jogo , pra fazer acontecer pra valer , fazer a diferença .
Eu quero aprender a voar , quero ser aprendiz do viver , poder crescer , ser livre , alçar grandes vôos , acreditar mais ainda no meu potencial .
Mas é apenas no silêncio que tenho alçado grandes vôos , no silêncio onde apenas meus pensamentos falam , onde eu fico criando coragem pra quebrar essas barreiras , essa maldita parede invisível e mostrar pro mundo o que ainda não tive oportunidade e viver , viver de verdade até dizer que aprendi tudo que tinha de aprender , curtir tudo que tinha de curtir , amar tudo que tinha de amar .
Mas enquantonada acontece ou acontece dando tudo errado , as vozes aqui dentro da minha cabeça continuam repetindo : Quebre as paredes , siga em frente .


Oi meus amores , que tal o novo lay ? ( Mais uma vez, e milhares de outra vezes obrigada, Jana ! )
Sabem que eu andei pensando em fazer ? Uma versão do texto do último post na visão do garoto, me veio algumas ideias na cabeça , mas nada certo ainda , só tem uns rascunhos no word , se surgirem mais boas ideias termino em breve e posto aqui .
E enfim , completou um ano , e ano novo com layout novo , espero que coisas novas e boas possam surgir pro blog , pra mim e pra todos vocês meus leitores , que mais anos venham pro Smell ;D
Beijos !

11 ♥ Comente !:

Natália disse...

quebre as barreiras, quebre o silêncio. bj

Viiviih M. disse...

Parabéns por um ano de blog.Lindo o texto.

Ellen Damaris disse...

eu acho que vs deveria ! é tão diferente jeito que eles relatam são totalmente oposto da gente né ?
parabens peloo um aninho de blog !
beijo

Bell Souza disse...

Bia sua linda, tudo ficou mais lindo ainda e que texto é esse? nossa, impactante! Parabéns! *-*. quando for lá no meu blog, vota em mim para que o About ... vire livro!

Monique Premazzi disse...

Não tem problema em ficar repetindo não amiga, eu gosto. Só me da ainda mais forças pra continuar no blog e não abandoná-lo de uma vez, já que essa crise está me matando de agonia. Own, obrigada mesmo pelos elogios, você como sempre uma diva *-* Adorei o texto. Não podemos nos limitar, temos que explorar, fugir da gaiola e viver novas experiencias, é disso que é feita a vida. E é bom te ver aqui novamente. Beijos ;*

Luiza disse...

"Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira" Muito Shimbalaiê pra você, Bills. Está precisando. Seja lá o que isso queira dizer, hehe
Quanto ao lay, tô precisando de um novo hehe* Se quiser agradar a sua amiga carioca linda, estamos aqui...

Te amo, Bills. Sorria sorria!

Ariana disse...

Quando se acredita tudo da certo!
Lindo texto, parabéns pelo um ano de blog que por sinal é muito bom, adorei aqui!


bjos

Vicky Doretto disse...

Lindíssimo texto!Não devemos nos limitar mesmo!
parabéns pelo um ano de blog *-* e que venham muitos outros =^.^=
O Lay está lindo também ^-^

bjão

Bell Souza disse...

Bia, cadê você sumida? beijos e queijos.

Janaina Barreto disse...

eu tenho vivido dentro dos limites até hoje e mal posso esperar pelo dia em que vou pular e me agarrar no topo dessa parede. OMG, vai ser de-mais. haha

É aquela coisa... quem não arrisca não petisca, né? =P

Beijo, Bia!

Gabi Rodrigues disse...

Bia adorei o texto! Muito lindo meeeesmo, e meus sinceros parabéns pelo seu um ano de blog, e que esse venha ser o primeiro de muitos!

Bjos, bjos e muito sucesso.

Postar um comentário