15 de ago. de 2010

Maldita parede



" They love to tell you 'stay inside the lines'
But something's better on the other side ... "
( No such things - John Mayer ♪ )


Parede , é tudo que vejo .
Eu sei que a parede é invísivel e sensível ao toque , e que posso continuar vivendo se for dentros dos limites que essa parede me impõe , mas eu não quero e não posso suportar mais isso , eu não quero mais esperar pela salvação , quero fugir , pular , escalar essa parede , quero correr sem destino , quero ser o fantasma gasparzinho e atravessar pro outro lado da parede sem me machucar .
Tenho andado a sonhar , acreditando que as coisas vão dar certo , mas cada dia que passa as coisas parecem piorar e todos os meus desejos parecem se afastar de mim , meus gritos ficam presos na garganta , minha ansiedade por viver a minha vida guardada , essa ansiedade que me chama , me convida pra entrar no jogo , pra fazer acontecer pra valer , fazer a diferença .
Eu quero aprender a voar , quero ser aprendiz do viver , poder crescer , ser livre , alçar grandes vôos , acreditar mais ainda no meu potencial .
Mas é apenas no silêncio que tenho alçado grandes vôos , no silêncio onde apenas meus pensamentos falam , onde eu fico criando coragem pra quebrar essas barreiras , essa maldita parede invisível e mostrar pro mundo o que ainda não tive oportunidade e viver , viver de verdade até dizer que aprendi tudo que tinha de aprender , curtir tudo que tinha de curtir , amar tudo que tinha de amar .
Mas enquantonada acontece ou acontece dando tudo errado , as vozes aqui dentro da minha cabeça continuam repetindo : Quebre as paredes , siga em frente .


Oi meus amores , que tal o novo lay ? ( Mais uma vez, e milhares de outra vezes obrigada, Jana ! )
Sabem que eu andei pensando em fazer ? Uma versão do texto do último post na visão do garoto, me veio algumas ideias na cabeça , mas nada certo ainda , só tem uns rascunhos no word , se surgirem mais boas ideias termino em breve e posto aqui .
E enfim , completou um ano , e ano novo com layout novo , espero que coisas novas e boas possam surgir pro blog , pra mim e pra todos vocês meus leitores , que mais anos venham pro Smell ;D
Beijos !

11 ♥ Comente !:

Nati Pereira disse...

quebre as barreiras, quebre o silêncio. bj

Viiviih M. disse...

Parabéns por um ano de blog.Lindo o texto.

Unknown disse...

eu acho que vs deveria ! é tão diferente jeito que eles relatam são totalmente oposto da gente né ?
parabens peloo um aninho de blog !
beijo

Unknown disse...

Bia sua linda, tudo ficou mais lindo ainda e que texto é esse? nossa, impactante! Parabéns! *-*. quando for lá no meu blog, vota em mim para que o About ... vire livro!

Monique Premazzi disse...

Não tem problema em ficar repetindo não amiga, eu gosto. Só me da ainda mais forças pra continuar no blog e não abandoná-lo de uma vez, já que essa crise está me matando de agonia. Own, obrigada mesmo pelos elogios, você como sempre uma diva *-* Adorei o texto. Não podemos nos limitar, temos que explorar, fugir da gaiola e viver novas experiencias, é disso que é feita a vida. E é bom te ver aqui novamente. Beijos ;*

Luiza disse...

"Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira" Muito Shimbalaiê pra você, Bills. Está precisando. Seja lá o que isso queira dizer, hehe
Quanto ao lay, tô precisando de um novo hehe* Se quiser agradar a sua amiga carioca linda, estamos aqui...

Te amo, Bills. Sorria sorria!

Ariana Coimbra disse...

Quando se acredita tudo da certo!
Lindo texto, parabéns pelo um ano de blog que por sinal é muito bom, adorei aqui!


bjos

Vitória Doretto disse...

Lindíssimo texto!Não devemos nos limitar mesmo!
parabéns pelo um ano de blog *-* e que venham muitos outros =^.^=
O Lay está lindo também ^-^

bjão

Unknown disse...

Bia, cadê você sumida? beijos e queijos.

Jana disse...

eu tenho vivido dentro dos limites até hoje e mal posso esperar pelo dia em que vou pular e me agarrar no topo dessa parede. OMG, vai ser de-mais. haha

É aquela coisa... quem não arrisca não petisca, né? =P

Beijo, Bia!

Anônimo disse...

Bia adorei o texto! Muito lindo meeeesmo, e meus sinceros parabéns pelo seu um ano de blog, e que esse venha ser o primeiro de muitos!

Bjos, bjos e muito sucesso.

Postar um comentário