9 de ago. de 2010

Último romance




Quem diria que seria você ?

O garoto do supermercado , que sempre olha atentamente todas as embalagens antes de comprar o mesmo macarrão todos os fins de semana , que entra na fila do caixa e fica batendo o pé enquanto ouve alguma música no MP4 e cantarola baixinho , me provocando um sorriso meio idiota , e sempre pede sacolas ecológicas porque diz que participa de uma ONG e seria muita hipocrisia de sua parte se usasse as sacolas de plástico , a mulher baixinha e sardenta do caixa já sabe disso , afinal você sempre repete o discurso , e então vez ou outra você abre um sorriso pra mim , e faz com que eu me sinta fora do ar por alguns segundos .

Durante a semana me pego roendo as unhas , inclusive agradeço por tê-las ainda , fico ansiosa esperando por sábado , o dia te ver no supermercado novamente , sinto o frio na barriga , as mãos suando frio , aquela taquicardia só de lembrar do seu sorriso por entre sacolas e cheiro de pinho do desinfetante do supermercado , é acho que me apaixonei e creio que a paixão não escolhe hora , nem data e muito menos lugar pra surgir .

Trocamos algumas palavras às vezes , e você pergunta do tempo , pergunta se tenho namorado e até se tenho celular , me apaixonei por um tímido que coça o olho sempre que fica sem-graça , por exemplo quando me diz que sou linda pra estar solteira , é eu sei que foi uma cantada , talvez o máximo que você conseguiu fazer até hoje .

Tem também nossos olhares , explicitando uma ligação estranha e rara , e eu confesso que quando olho em teus olhos hipnotizantes me imagino nos teus braços entregue aos beijos e abraços , entre sorrisos bobos e apaixonados , tomando um vinho em frente à lareira enquanto comemos aquele macarrão , o mesmo que você sempre compra no supermercado e ouvimos uma música qualquer e falamos sobre coisas despreocupadas e aleatórias .

Olha , eu não sei não , mas acho que se isso acontecesse você poderia ser meu último romance , mesmo com tantos por vir pela frente , você ainda seria o último .



Eu estava sem fazer nada no meu trabalho e resolvi escrever , no fim das contas eu gostei e resolvi postar aqui no blog . E o texto é fictício .

Beijos ;*


13 ♥ Comente !:

Unknown disse...

aaaaaawww obrigada querida! Sério mesmo ;DDD
E me apaixonei legal pelo seu blog...tudo tão fofo!!!

Jana disse...

ah, Bia, que fofo. *--*
eu amei. Os tímidos são os melhores não? rs
algumas vezes o amor nos pega assim: de surpresa. é a pessoa que a gente menos espera. por um sorriso bobo, uma conversa tímida, são os detalhes...
quem é que não que um amor que nos faça sentir 'fora do ar'? no fundo (ou na superfície mesmo, rs) todo mundo espera pelo último romance. :D

super amei! ♥

Luiza disse...

Ai que vontade deme apaixonar assim que eu pôr os pés na rua!
Sinto sua falta, oras. Marquemos uma hora, então. Domingo, a tarde, o que for, o que você desejar. Precisamos conversar, tomar um chocolate quente e pôr o papo em dia.
Miss you, honey moon.

Beijos. I love you

Unknown disse...

nossa, as vezes agente se apaixona pelas pessoas que agente nunca imaginaria né ? mas é tão bom isso né ? aquilo nos tras uma coisa tão boa né ?
então deixe nadas te abalar !

beijos

Nati Pereira disse...

coisa mais linda *-* bj

Monique Premazzi disse...

Saudades de você, Biazinha ): Fiquei até emocionada quando vi seu comentário, eu até fui olhar no perfil pra ver se era você mesmo. OIJASIOPJOISAJ E eu amei escrever o conto inspirado no Tom e na Gio *-*

Agora, sobre o seu texto.
CARA QUE FOFOOOOOOOOOOO [A] MORRI, MORRI, MORRI. Eu sempre sonhei em encontrar o amor da minha vida nos corredores de um supermercado OIJASOIJAISOJAOSJ Acho que muitas pessoas ja pensando nisso. A-M-E-I
Luv ya ;*

MED MUCHSTTER disse...

LINDO DEMAIS, me apaixonei pelo garoto do texto,RS. Linda a história, o verdadeiro amor de "adolescente",RS. Juro, seu texto está lindo! Queria eu achar o meu "Garoto do supermercado",RS.
PS: Muito obrigada pelo seu carinho no meu blog. Sua fã número um, aqui.RS. Bem, naquele post do "Little trip", no qual você comentou, eu continuei a história. Espero sua opinião, torcendo para que goste. OBRIGADA mais uma vez pelo carinho.
BEIJITOS,MM.

Unknown disse...

Bia *-*, você seguindo lá meu blog e eu raramente passando aqui. Desculpa, viu? Seguindo agora [e só sigo quando gosto haha] volto para fazer um comentário crítico assim que der. [correndo aqui] beijos

Viiviih M. disse...

own que fofo *-',e esse menino preocupado com o meio ambiente,ahh ameii demais..
amei seu blog,seguindo
segue?http://viiviihmdiario.blogspot.com/
Beijinhoos ;*

Maria Luisa disse...

Eu amei seu texto, amei seu blog, amei tudo aqui! E sobre a história, quem me dera isso acontecesse comigo rs
Estou seguindo, se der, dá uma passadinha lá no meu blog, o descontrolando :D

bjs

Anônimo disse...

Ficticio ou não... é Lindo!
adorei, parabéns!

Vitória Doretto disse...

Own que lindo!! Eu queria encontrar um ultimo romance assim, fofo *-*

*obrigada por votar *---*

bjão =^.^=

Maria Carolina disse...

Oh Gosh, morri. Que-texto-fofo! Acabei me apaixonando pelo moço e também pela paixão da menina, do tipo de esperar todo sábado para vê-lo fazer as mesmas coisas: quisera eu viver uma paixão como a da personagem. Costumam ser os melhores. :*

Postar um comentário