15 de ago. de 2011

10 fotos das coisas que mais gosto.

Recebi esse meme super motivador, e resolvi escrever e postá-lo no blog. Thanks, Jana!
Vamos às regras?Link
1. Divulgue o nome de quem repassou a tag: Jana
2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique o dono: Quem quiser pegar, pegue! Eu quebrei as regras :D

Vamos começar então!

Deus e Oração
Acho que nem preciso muita explicação, não seria nada sem meu Pai, a minha vida é dEle e não poderia gostar de nada mais nesta lista se não fosse o amor grandioso dEle por mim ao me criar e meus momentos de oração são muitos, de agradecimentos, de adoração, não importa o que seja é sempre bom falar com Deus, é como se aliviasse tudo e as coisas se tornassem mais fáceis, aliás elas se tornam, por isso não tenho hora nem lugar, a qualquer momento faço uma oração, mesmo que seja curta, elevo meus pedidos, agradecimentos e adorações a Deus


Livros
Minha paixão, meu vício, neste exato momento perdi as contas de tantos livros tenho que ler, não importa se está no papel ou no notebook, o que me importa é ler bastante (prefiro ler no papel mesmo, no notebook faz estrago na minha visão já não muito boa.). Sofro visitando a Estante Virtual, ou quando vou em uma livraria, sei o nome até dos vendedores e a sinopse dos livros que nem li mas que já estão na minha 'lista de espera'.




Família
Minha família é maravilhosa, agradeço muito por estar em uma família tão linda e perfeita como a minha, brigas acontecem em todas e aqui em casa não é diferente, mas no fim das contas nada muda, o amor que nos une é imenso, e forte o suficiente para superarmos tudo.



Amigos
Amigos são poucos, são raridade. Isso é meio clichê mas é a verdade universal, são poucos os que podemos confiar nossos segredos, nossas alegrias, nossas angústias e eu tive muita sorte porque encontrei amizades maravilhosas, e q quantidade de amor e carinho que vem dessas amizades é infinito.



Seriados
O que seria de mim sem milhares de seriados existindo? Primeiro de todos The Vampire Diaries e minha paixão reprimida pelo Ian Somerhalder, depois vem Gilmore Girls e todos aqueles diálogos incríveis, sou fã da Amy Sherman, e tem Dexter também que apesar de quase todo mundo que conheço não gostar acabei gostando super, sou fã do Dex o que dizer mais? HUDSHUSD Existem outras séries, Gossip Girl, Grey's Anatomy, Glee e mais alguma que tenho certeza de que só vou lembrar depois que que fizer esse post HSDHUDSHUSD



Sorvete ( de flocos ou chocolate, preferencialmente)
Não tenho nem palavras pra descrever minha cara de felicidade diante de um pote de sorvete, e mesmo sabendo que além de mim tem mais 4 pessoas na minha casa pra dividir o sorvete eu ajo como se fosse tudo meu, meu copo é sempre o maior e não tenho vergonha de assumir isso HDSUDSUSDHU

Escrever
Apesar da minha imaginação não estar ajudando muito ultimamente, não posso deixar de colocar essa coisa que considero MUITO importante na lista. Desde que comecei a escrever não parei mais, poesias, músicas, pequenos contos, crônicas, livros, fanfics, não paro um minuto e nem quero, porque escrever é algo que definitivamente me acalma, me dá paz e que faz com que eu consiga entender a mim mesma.



Música
A música que combinar com meu momento é a que me ganha, ou então aquela que a letra é super romântica, se for internacional (principalmente em inglês) melhor ainda, no meu media player, você vai encontrar milhares de músicas gospel, John Mayer, Mcfly e algumas músicas avulsas que eu escuto em algum momento e que de alguma forma fica grudada na cabeça, mas não grudade de uma maneira ruim, e sim que me faz cantar e gostar do que tô cantando.


Internet
Primeira vez que tive contato com a internet foi em 2003, tinha 11 anos e era discada, só usava nos finais de semana, tinha 'namoradinho' virtual daqueles de bate-papo em uma época que crimes virtuais não existiam ainda e lembro que minha mãe ficava vigiando super HUDSHUDSHUSD Então além do bate-papo, emails e o antigo ICQ , veio também o MSN, o orkut, o twitter, o facebook, e hoje sou totalmente viciada em tudo isso, uma semana sem internet e eu começo a bater a cabeça na parede HSDUDSUSDU





Meus pets
Tenho dois mas já tive vários, um dia desses qualquer conto sobre cada um, atualmente estou com dois, um vira-lata que meu pai pegou porque ele tava sendo mal cuidado, e uma labrador preta que tem anemia e não engorda, então imaginem meu carinho com meus pequenos (ou nem tão pequenos assim), tenho maior cuidado, amor e carinho por eles que estão sempre esperando por mim quando chego em casa, com cara de animado, com a língua pra fora, e com a cabeça levemente tombada pra dar um charme HDUSHUSD Só querem carinho, como não amar estas criaturas lindas criadas por Deus?

Já acabou? Eu tava gostando tanto e tem mais coisas pra lista :( HDSUHSDUSD Mas enfim, é isso, não sei quanto a isso de repassar mas eu tô abrindo mão das regras e quem quiser pegar o meme pode ficar à vontade e postar no próprio blog.
Sei que disse que não tava muito animada pra escrever mas é madrugada enquanto escrevo, o sono não veio ainda, e me animei de verdade pra escrever este post. Obrigada, Jana!
Até mais! :*



8 ♥ Comente !:

Lari Pancieri disse...

Ahh, esse meme é uma gostosura de fazer. Livros, seriados,pets, ahh! Gosto de tudo isso também :)
Beeijo.

Isadora disse...

achei tão bonitinho esse meme - e as suas fotos! pretendo fazer lá no blog também ;)

Unknown disse...

O mais engraçado é que nas nossas singularidades somos um bolo bastante plural.
Beijo, Bia

Loma disse...

Hey ^^

Amei fazer esse meme tb - livros, Deus tb entraram em minha lista - adorei saber sua paixão pelo #TVD somos duas, viu?! kkk

Xxx

:: Loma (www.night-angel.org)

Gabi Carvalho disse...

Oi, estou aqui para comunicar que o blog Truths of a Heart, abriu vagas para a Equipe do blog.
Se o Smell of Secrets, estiver interessado em participar, por favor clique no link abaixo para saber mais sobre os detalhes. Conto com você.
http://truthsofaheart.blogspot.com/2011/10/faca-parte-da-equipe.html

Momentos de leitura disse...

OI...
SEGUINDO!
PARABÉNS PELO BLOG!
http://pollymomentos.blogspot.com/

Meus desabafos :) disse...

Eu amo memes..HAHAHAHHA.são tão divertidos *O*

Adorei tuas respostaaaaas!

Nina Auras disse...

Sim, esse meme é uma graça *-* Já fiz o meu (e não postei, mas ok), e na lista também estava amigos, família, livros, escrever e (claro) pets HIASOSAHISAIJ

Um beijo!

Postar um comentário