7 de ago. de 2011

Sempre existe um fio de esperança.



Ultimamente tenho perdido o foco, perdido palavras, minhas frases soltas estão tão soltas que fugiram de mim, minha imaginação está frágil e meus livros estão todos parados, criando poeira enquanto me esperam pra continuar a escrevê-los.
Não sei o que deu em mim, só sei que me peguei num estado tão vazio de ideia e sentimentos que me fez questionar muitas coisas em minha vida, não sei se vocês vão entender o que que quero dizer mas é aquela sensação de "E agora? O que vou fazer?" depois que praticamente tudo que você planejou desmorona bem na sua frente e você fica apenas assistindo, sabendo que não tem nenhuma chance de salvar nada daquilo.
Nesta última semana eu chorei, depois de muito tempo me segurando, sendo "forte" e me mantendo de pé enquanto minhas pernas cediam e fraquejavam por uma série de acontecimentos acadêmicos,profissionais e sentimentais, não me entendam mal, eu sei que devemos ser fortes e que no fundo fiz certo ao me manter em pé apesar das circunstâncias, mas acho que chorar faz um bem danado, às vezes. E Aliás, faz muito bem, pois me senti de alma lavada, e sobre o que fazer neste momento, não sei se os meus planos vão dar certo desta vez, eu estou sempre confiante que sim, não desisto fácil do que quero e sei que Deus está do meu lado pra me ajudar.
Espero escrever aqui em breve, não vou prometer nada, não estou em condições de fazer este tipo de promessas, percebe-se isto pelo tempo que fiquei sem aparecer por aqui. Peço desculpas pelo meu sumiço, e me perguntaram algum dia desses no twitter se eu abandonei o blog e minha resposta para todos que se fizeram essa pergunta é : Não. Não vou abandonar meu blog, mesmo que eu faça um post a cada dois meses o Smell of Secrets continuará por aqui!
Aliás, dia 11 de agosto faz dois anos que abri o blog, nunca que um blog meu durou tanto tempo e por mim espero que dure muito mais. Obrigada aos meus leitores e é isso aí. Beijos e até a próxima!

1 ♥ Comente !:

Jana disse...

Sabe Bia, chorar faz bem mesmo! Ser forte quando você quer na verdade sentar e chorar é que faz mal. Prender sentimentos ruins faz mal. Ninguém é 100% forte. Temos nossos momentos de fragilidade, não devemos ignorá-los. As lágrimas limpam o olhar, se permita chorar de vez em quando, se sentir aliviada. :)

Sei que você está afastada do blog, mas te repassei um meme. Se quiser postar, fique a vontade, se não, tudo bem :)

Postar um comentário