2 de mai. de 2011

Just to say "Hi!"



Olha só quem resolveu aparecer! hahaha
Não vim com nenhum texto meu hoje, infelizmente eu não tenho tido tempo pra escrever nem mesmo meus livros, tô super focada na faculdade e quase pirando com a matéria de latim, o professor até tem tentado ajudar mas tá complicando mais ainda ao invés de melhorar, e sem contar que perdi um pouco a empolgação nas últimas semanas porque o lugar onde trabalhava fechou, uma das pessoasque mais confiava me traiu da pior forma possível e agora ainda tá com raiva de mim como se fosse minha culpa, vai entender né?
Além disso tudo que contei, tem um extra : Vou me mudar! Vou voltar pra Minas Gerais, voltar pra minha cidade. O lugar de onde nem devia ter saído! tô torcendo pra que seja realmente bom, já que tá dando tantas complicações morar aqui na Bahia.
Eu tô aqui no blog rapidinho só pra dar um alô pra vocês, isso é se alguém ainda lê meu blog né? hahaha E já tenho que voltar pro latim, tenho que terminar um trabalho sobre a influência do latim na língua portuguesa, o trabalho tá enorme e tá ultrapassando o limite de folhas permitidos no trabalho, e não sei de onde vou arrumar ânimo pra resumir isso hahaha Enfim, volto essa semana ainda pra postar alguma coisa, minha inspiração parece estar voltando, e de qualquer forma preciso gastar meu tempo na internet com mais coisa além de área do aluno online da faculdade e twitter rs É isso então, gente. Beijão e até mais :*

3 ♥ Comente !:

camyli alessandra da silva disse...

Sua falta foi sentida Mulé mais ainda bem que voltou sei como é esses lances de facuh

Tiêgo R. Alencar disse...

~~todos morre de saudades suas :/~~ já tinha me apaixonado pelos seus textos lindos! Tô sentindo falta!

Beijo, musa ;*

Sophie disse...

que blog mais lindo! adorei os textos e o layout *-* beijos, boa sorte com o latim ;)

Postar um comentário