17 de jan. de 2012

Gripe, dores e mil coisas pra fazer.



Se tem uma coisa que eu detesto pegar é gripe, eu sei que ninguém gosta, mas eu meio que detesto principalmente porque gripo nos momentos em que mais preciso ter forças no corpo ou quando tá fazendo um calor extremo e ventilador fica proibido pra mim,ou seja, quase derreto de tanto calor e morro de dor.
Well, estou assim, minha sinusite me atacou na noite de ontem pra hoje, eu acordei com uma bela dor de cabeça, tão insuportável que meu estômago até doeu (Não sei se acontece com vocês, mas quando minha cabeça dói demais eu tenho muita dor no estômago e quase sempre coloco tudo que como pra fora. Trágico!) E essa semana tá muito tensa, comecei a dar aulas na escola bíblica da igreja, os livros da faculdade chegaram e eu tô começando a dar uma lida neles, e já comecei a me preparar para dar aulas de inglês e então repentinamente, a gripe me pegou essa semana, aliás semana passada eu gripei no fim de semana e agora estou gripando de novo, parece gripe mal curada, muito estranho.
E o calor na minha cidade está no nível máximo, não tô aguentando nem ficar quieta nesse momento que escrevo de tão intenso que tá o calor, e como coloco ventilador com essa gripe me atacando?
Tinha começado a escrever outro post mas nas condições que me encontro só sirvo pra reclamar dessa dores pelo corpo e do calor, o post sobre música e filme fica pros próximos dias.
Beijos (se afastem pois eles vão com vírus da gripe.) :(

3 ♥ Comente !:

Deby disse...

Poxa, melhoras pra você então.. é horrível ficar gripada quando se tem muitas coisas pra fazer mesmo!

Beijo :*

Anônimo disse...

Melhoras! :)

ju disse...

Oi, melhoras pra ti!

Postar um comentário