31 de ago de 2009

Looly do factorie of dreams ( isso mesmo é a que citei no último post , minha melhor amiga *-* ) me indicou ( e ela nem avisou que na regra tem que colocar o selinho descobri por outro blog ) , e eu tenho que indicar 5 amigas e responder as seguintes perguntas:

1.Mania: Reparar dedos das pessoas , balançar pernas , estalar os meus dedos
feios e estranhos .
2.Pecado Capital: Preguiça , mil vezes preguiça .
3.Melhor cheiro do mundo: De vick e detergente neutro ypê ( não é merchandising , é cheiroso )
4.Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Viajava pela Europa , e depois da tour morava em Londres , e também lançaria meus livros com uma editora independente .
5.Casos de infância: Cortei o cabelo de uma menina no pré-escolar , er \zz
6.Habilidade como dona de casa: lavar , cozinhar , passar , faço de tudo , sou uma verdadeira mucama bjs
7.O que eu não gosto de fazer em casa: arrumar ela concerteza kkk
8.Frase de hoje: "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciência para que a vida faça o resto .
" (Shakespeare)
9.Passeio para o corpo: Ir na praia
10.Passeio para a alma: Ler , escrever e orar .
11.O que me irrita: Pessoas ignorantes , que não entendem e nem tentam entender o próximo e suas diferenças .
12.Frase ou palavra que fala muito: O que tiver de ser será .
13.Desce do salto e sobe o morro quando: Quando eu sei que estou certa e falam o contrário sem provas .
14.Talento oculto: cantar no chuveiro , kkkkkk
15.Não importa o que seja moda, não usuaria nunca: o que não tem a ver com as roupas que gosto de usar .
16.Queria ter nascido sabendo: encarar o mundo e as decisões que tenho que tomar .

Eu não tenho pra quem indicar , aliás ninguém lê isso , fala sério HUSDHSDU
Tá mas vou indicar mesmo assim : Monique , Luiza , Chemi e só , não tem mais nenhuma .
Bom hoje meu humor tá muuuuito melhor, não tô tão deprimida quanto ontem , mas também não tô mega bem , tô com saudades dos meus amigos ainda isso não mudou e nem vai mudar enquanto não abraçá - los , mas me sinto mais viva , porque saí um pouco de casa e tudo mais .
bjs e até o próximo post :*

0 ♥ Comente !:

Postar um comentário