30 de ago. de 2009

Lonely

Me sinto tão vazia nesses dias , me sinto tão só , tão longe e eu queria realmente estar perto de vocês , um abraço , um carinho , uma tarde de gargalhadas , sessão de filme , desabafos , conselhos mas ao invés disso o que tenho é saudades , e ninguém sabe o quanto eu realmente queria acabar com isso , cada dia mais é como se um pedaço de mim se perdesse , longe de vocês meus amigos não sou nada , eu me perco e mesmo que as vezes tente sorrir e seguir , me acostumar com tudo isso é impossível , viver sem vocês é estar perdida , caminhando sozinha numa estrada sem fim sozinha , com medo de vocês não me amarem como antes , medo da distância de 432Kms acabar com uma das coisas que me mantém viva .
Então me pergunto o porquê disso : pra quê tanta tristeza na minha vida ? Acho que só Deus mesmo sabe a resposta . E quero deixar claro que não estou desmerecendo as amigas que fiz aqui , agradeço à elas pois sei que seria mais díficil sem elas , mas não há como comparar , não existe comparações , nada é igual , ninguém é igual .
Kati , Looly , Cleber e Belly ( que tá um pouquinho mais longe :/ ) vocês me fazem falta , e eu queria poder abraçar vocês , meus melhores amigos .

0 ♥ Comente !:

Postar um comentário