11 de ago. de 2009

Recomeçando/Student's day


Um recomeço . Pra mim é isso que significa esse blog , porque os dois últimos que criei me deixam deprê só de olhar pra eles , acho que esse aqui combina com meu momento 'tentando ser feliz' :) Então , o post de hoje é dedicado aos estudantes , mesmo que não seja mais uma :( eu quero homenagear todos vocês , que apesar de reclamar das aulas chatas vão sentir uma mega falta da escola quando terminarem o ensino médio , eu sinto falta da bagunça , confesso . Não fiz minha faculdade de letras ainda , mas pretendo fazer (yn) Quero me tornar escritora , fazer os leitores suspirarem com um romance proibido , ou arrepiarem de medo com uma história de terror , passar sentimentos através de palavras , mostrar que o mundo da fantasia existe sim , bem pertinho da gente , empolguei aqui er HDSUSDH Espero que nesse novo blog , dê tudo certo e que todos que sempre me acompanharam continuem comigo , e que pessoas novas também vejam minhas loucuras e delírios postados aqui ;) beijos xx Estudante não tem idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos não importa, o importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante. Autor:Letícia Dombroski

0 ♥ Comente !:

Postar um comentário