17 de ago. de 2009
Sério , dá uma preguicinha sem limites de vir postar aqui , dude HDSUDSH mas eu resolvi aparecer , apesar de nada de emocionante ter acontecido na minha vida nos últimos dias , vim pra dizer que hoje tô feliz , recebi uma notícia legal *-*não tenho certeza se é uma notícia totalmente real , mas pelo que parece é sim , e se for , vocês não têm noção do quanto ou ficar feliz , mesmo que envolva a tristeza de outras pessoas :$
Bom , hoje voltou as aulas de muita gente né ? O fim das férias suínas , mas não da gripe em si .
O que vai demorar pelo menos uns meses pra diminuir também , mas não esquçãm daquelas dicas de lavar as mãos , evitar contato muito próximo com outras pessoas , usar os mesmo objetos , não custa prevenir né ?
E falando em gripe e essa coisas hoje minha sinusite resolveu atacar total u.u tô espirrando toda hora , e minha cabeça dói de leve uma dorzinha fina , aguda e as vezes dás aquelas pontadinhas chatas , eu odeio isso ¬ Espero que passe logo ...
Esseblog enmtá snedo visitado por ninguém , ou talvez não estejam sabendo como comentar né ? É só clicar ali do lado no 'talk' e tem a caixinha de comentários e vocês falam o que acham do blog ou batem um papo comigo , right ? ;]
bjks xx

0 ♥ Comente !:

Postar um comentário